segunda-feira, 1 de maio de 2017

[Fotos] Festa do Bom Pastor

O 2º Domingo depois da Páscoa é também conhecido como o Domingo do Bom Pastor, Aquele que conhece cada uma das ovelhas do seu rebanho e dá a vida por elas. É dia de festa também em todos os apostolados do Instituto do Bom Pastor. No Brasil, há três casas fundadas: Brasília, São Paulo e Belém; além dos apostolados periódicos em Curitiba e Recife. Em Belém, o apostolado é dirigido pelos padres Tomás Parra e José Zucchi.
Nesta data, foi concedida pela Sagrada Penitenciária Apostólica a indulgência plenária aos fiéis dos apostolados, como parte da comemoração de 10 anos de fundação do IBP. Na manhã deste domingo, a missa, como de costume, aconteceu na Igreja do Rosário, e por motivo de festa foi realizada uma Missa Solene, ao final houve Benção do Santíssimo e oração pelo Instituto conforme as condições para que todos os presentes pudessem lucrar a Indulgência Plenária. Na saída da igreja, foi distribuído aos fiéis o bolo do Bom Pastor, feito pela Confraria formada por algumas moças e senhoras que frequentam o apostolado.
Rezemos pelas vocações sacerdotais, para que estes apostolados cresçam e multipliquem-se e espalhem em todos os confins do mundo!
Abaixo segue o link das fotos da Festa:
Festa do Bom Pastor

Salve Maria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário